• Gharcia

    Olá MelenialCasters!

    A edição e captação deste está ótima. Parabéns.

    Sobre o episódio: Que memórias, sim?
    Destaque pro Clube do Bolinha.
    Não só por ser uma versão “bicheiro” do Chacrinha e não só por utilizar frases como:
    – “Sucesso careado na boca do povo”
    – “Para um BRASIL de audiência”
    – “Um oferecimento Alisabel… Vai Bel.. alisa! AI!”

    Nada disso é mais relevante do que ele passar ANTES de Topo Gigio!

    Esperando muito o de novelas. E o de séries para relembrar clássicos como SuperVicky, Murphy Brown e, porque não, Parker Lewis!

    Abraços e Sucesso!

  • Salve Salveee jovenzinhos e jovenzinhas do Mileniados, caramba nesse programa eu viajei junto com vocês nos desenhos animados e quero também deixar meu Top 5 rsrsrs vamos lá:

    5º – Tom e Jerry e os filhos de Ton e Jerry também são muito bons
    4º – Fantastico mundo de Bob ( também viajava nele e também é verdade que em toda família existe um tio Ted kkkkk)
    3º – As Aventuras de Tim-Tim;
    2º – Caverna do Dragão
    1º Os simpsons

    Escolhi estes mas a lista vai muito além, sobre os programas de tv, lembro de vários da minha infância, mas alguns que marcaram como : Meu pé de laranja lima que passava na cultura, gostava de assistir glub glub e quase todos os programas deste cana e sobre os apresentadores fica aqui minha homenagem ao Gerson, apresentador do programa X – Tudo.

    Sergio Malandro era uma loucura, também torcia pra ninguem acertar só pra ver o desespero da criança correndo quando saia o gorila correndo ou qualquer outro monstro kkkkk era muito engraçado. Xuxa dispensa comentários, tosco também era o programa da Mara Maravilha no SBT . E o que dizer do programa Fantasia do SBT? rsrsrs em pensar que o Bachi foi apresentador deste programa no inicio de sua carreira na televisão, mas se pensar assim o SBT tem muito disso trazer apresentadores novos e de repente os caras crescem e seguem outras linhas de comunicação.

    Enfim se vale uma sugestão, fica a dica pra fazer um programa só falando disso de televisão e programas que fizeram parte, vai ser bem engraçado e bacana também.

    Bom por hoje é só, um grande abraço pra todos e até o próximo Mileniados.