Quem somos

Início do século 21. O Brasil está um caos. O mundo? Só Deus sabe. Nem Deus a gente sabe se existe. O planeta tá indo pro caralho. E ainda temos 3 gerações brigando pra ver quem fica com a maior lata de lixo: as gerações y, x e z. E, como vocês sabem, da Z não passa!

No meio desse furdunço, eis que surgem duas criaturas míticas, que vão usar toda seu potencial analítico de p#$% nenhuma para comentar o mundo de acordo com a visão da geração mais importante de todas, a geração dos Millenials! (Sim, a gente acredita nessa bobagem. Se você não se ilude, não desilude os iludidos)

Eles resolveram que era hora de dividir toda sua bagagem intelectual (duas sacolinhas de mercado, daquelas pequenas, que esfarelam ao vento) com o mundo e mostrar que ainda há esperança!

De um lado, temos Marina Ribeiro, nossa simpática host, que vem para abrilhantar esse podcast com toda sua inteligência e seu carisma. Do outro lado, temos o desastre natural chamado Josenaldo Matos, nosso co-host, a prova viva de que o universo desperdiça recursos com bobagens e de uma pessoa pode se casar com a Lady Murphy.

Juntos com seus amigos, esses dois resolveram criar o antro de perversão intelectual e piadas ruins chamado Mileniados. E você? Que está esperando?

Quem são os pobres condenados?

Escute nossos episódios. Comente em nossos posts. Reze para seus deuses para que tenha piedade de nós. Porque nós somos os Mileniados. E aqui, tudo pode acontecer.